Um televisor instalado na recepção do Pronto Socorro do Hospital Margarida exibiu, nesta terça-feira (16), um conteúdo impróprio com cenas de cunho sexual. Pessoas que aguardavam atendimento no local registraram a situação em vídeo.
Gravações que mostram o ocorrido passaram a circular rapidamente em grupos de WhatsApp da cidade, gerando ampla repercussão. Diante da situação, algumas pessoas levantaram a hipótese de que o monitor possa ter sido acessado de forma indevida, possivelmente por meio de uma invasão via rede wi-fi, utilizando o celular de um terceiro.
Em nota oficial, o Hospital Margarida informou que tomou conhecimento do ocorrido e que o caso está sendo apurado internamente.
Nota divulgada pelo hospital
O Hospital Margarida informa que na data de hoje, 16 de dezembro, a televisão localizada no Pronto Socorro foi acessada indevidamente por terceiros, resultando na exibição de imagens impróprias. A situação foi prontamente identificada, o acesso interrompido e todas as providências cabíveis estão sendo adotadas. O ocorrido está sendo rigorosamente apurado com a adoção das medidas necessárias para evitar a recorrência do fato. O Hospital Margarida reforça seu compromisso com o respeito, a segurança e o bem-estar de pacientes, acompanhantes e colaboradores.

📷 Fotos: Reprodução/Redes sociais














