Investigação aponta homicídio ligado ao tráfico; corpo estava oculto há cerca de dez dias
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a descobrir um homicídio com ocultação de cadáver em um imóvel associado ao tráfico de drogas, no bairro Cruzeiro Celeste, na tarde dessa terça-feira (27).
De acordo com a apuração inicial, a vítima, um homem de aproximadamente 30 anos, teria se envolvido em um desentendimento motivado por drogas. Após agressões físicas, ele morreu e teve o corpo enterrado no terreno do imóvel para ocultar o crime.
Ação policial resultou em prisões e apreensões
No local indicado, os militares encontraram indícios que confirmaram a denúncia, incluindo solo recentemente mexido. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e identificou um corpo em avançado estado de decomposição, com sinais de que a vítima estava amarrada.

A guarnição do Corpo de Bombeiros também foi acionada para auxiliar na retirada do corpo de forma técnica, com o objetivo de preservar ao máximo a estrutura corporal para os trabalhos periciais.
Durante as diligências, dois suspeitos foram presos em flagrante, um deles por tráfico de drogas, com o qual a polícia apreendeu 27 pedras de crack, dinheiro em espécie e aparelhos celulares danificados. O outro foi preso suspeito de participar da ocultação do cadáver.
Ainda no decorrer da operação, um terceiro indivíduo confessou participação direta na ocultação do cadáver. Um dos envolvidos no homicídio não foi localizado e é considerado foragido.
Todos os presos foram encaminhados à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Resumo das prisões e envolvidos
- Autor de ocultação de cadáver: homem, 32 anos — preso
- Autor de ocultação de cadáver: homem, 49 anos — preso
- Autor de tráfico ilícito de entorpecentes: homem, 45 anos — preso
- Autor do homicídio: homem, 40 anos — evadido














