Um jovem de 26 anos foi assassinado de forma brutal na comunidade de São Gonçalo do Rio Acima, zona rural de Barão de Cocais. A vítima, filho de um conhecido empresário da cidade, foi encontrada já sem vida na estrada principal da localidade.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada após denúncias sobre a presença de um corpo decapitado no local. Quando as equipes chegaram, familiares da vítima já estavam na cena do crime.
Durante os levantamentos iniciais, os militares apuraram que a vítima teria se envolvido anteriormente em uma briga com o sobrinho dos suspeitos e, posteriormente, em um novo desentendimento diretamente com eles. Após os conflitos, todos teriam retornado para suas residências.
Ainda segundo a PM, em um momento posterior, o jovem teria ido até a porta da casa dos suspeitos, onde passou a proferir ameaças. Um dos envolvidos, então, teria se apossado de uma foice e desferido diversos golpes contra a vítima, que morreu no local.
Após o homicídio, os suspeitos — irmãos e trabalhadores rurais do pai da vítima — fugiram por uma extensa área de mata situada nos fundos da residência. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e apreendeu a foice utilizada no crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Qualquer informação pode ser comunicada à Polícia Militar pelo telefone 190.
📷 Foto: Reprodução














